Conheça A esmalteria Nacional

A Missão:

Realçar a beleza das pessoas e fortalecer o que cada uma tem de melhor!

Oferecendo para os nossos clientes uma experiência de cuidado completa e com o que há de mais moderno, sendo para todes e ao alcance de todos. E para os nossos franqueados e parceiros uma relação de transparência, sucesso e realização.

Valores:

Visão:

Ser referência no mercado da beleza, oferecendo aos nossos franqueados, parceiros e clientes uma relação transparente, duradoura, rentável e com foco no crescimento. Através de serviços de alta qualidade, sempre inovando e acessíveis para todos.

Esmalteria Nacional

Sobre a esmalteria

Em poucas palavras, o que é a Esmalteria Nacional?

Um espaço de beleza moderno, confortável e onde você encontra muito mais do que beleza, mas uma experiência de cuidado e bem estar.

Em poucas palavras, o que é a Esmalteria Nacional?

Um espaço de beleza moderno, confortável e onde você encontra muito mais do que beleza, mas uma experiência de cuidado e bem estar.

Fundada em 2012, foi, na época, uma das pioneiras do segmento de Nail Bar. A marca chegou a ser a maior franquia do gênero no país e referência em Nail Art.

Dez anos da marca se passaram sendo especialista em serviços em gel (esmaltação, alongamento, blindagem, banho de gel) mas também oferecendo outros serviços de beleza como embelezamento do olhar, estética, embelezamento dos pés e contando ainda com um módulo para serviços de cabelos, a Escovar.

Em 2023 a Esmalteria Nacional entra em uma nova fase, liderada por uma mulher, a empresária Ana Paula Estevam. Ela assume a marca e traz novos ares e evolução para a marca da qual já fazia parte como franqueada há 4 anos.

Ana Paula conta que foi num sonho que o desejo de abrir uma esmalteria surgiu. “Sonhei que estava abrindo uma esmalteria cor de rosa!” E foi ali que surgiu o ímpeto de empreender em uma esmalteria dos sonhos!

Com experiência de outros negócios anteriores fora e na área de beleza – o primeiro foi aos 24
anos! – Ana Paula já sabia como, quando e no que empreender, estabelecendo um vínculo imediato com a marca Esmalteria Nacional.

Ana começou a trabalhar aos 17 anos como auxiliar de escritório, muito trabalho e correria nunca foram empecilhos para os objetivos dela.

Cada negócio aberto e desenvolvido serviu de experiência e prática para o que viria no futuro.

Hoje, dona de duas unidades – Faria Lima e Parque Shopping Barueri – Ana Paula é focada em oferecer para o cliente final o que há de melhor em atendimento, produtos e uma experiência prazerosa e aos seus franqueados o melhor time de apoio, treinamento e fornecedores de produtos de maior qualidade. Ela conhece na própria pele o que é ser mulher, mãe, esposa e empreendedora ao mesmo tempo e acredita que outras mulheres também podem fazê-lo.

Hoje a marca busca atender não só o público feminino, mas também qualquer faixa etária e gênero.

Respeito e empatia são primordiais desde o profissional que toca na mão da cliente, até o cargo mais alto da franqueadora.

Atualmente são mais de 30 unidades por todo Brasil em constante crescimento e a perspectiva de implantação de muitas mais, num futuro breve.

Quando indagada sobre o futuro da marca, Ana Paula não tem dúvidas “evolução, empatia, respeito e crescimento são nossos pilares na caminhada daqui para frente”.